Secrets Fernanda Tórtima Top

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, de desacato, abuso de poder, etc..., teremos que aguardar a apuração e o julgamento pelos órgãeste competentes de modo a sabermos quem está usando a razão.

Mé especialmentedica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte por dona Marisa, ganha ação e será indenizada

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

interno da JBS, empresa para a qual eu já trabalhava havia certos meses. Marquei uma reunião usando Francisco e utilizando Joesley e, nessa oportunidade, Miller falou 1 pouco A respeito de governança corporativa.

ESTES irmãESTES Batista deixaram do confessar muitos crimes, contendo todos os praticados utilizando todos ESTES rolos e fraudes qual aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. No livro por minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estãeste sob a investigação do MPF-DF.

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir com as crianças!

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência das gravações já utilizando a negociação em curso. Mas o fato é de que, de forma global, não dá pra entender essa celeuma. Até doravante, pelo menos, este STF considera esse tipo do prova lícita. Então essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como de fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar o áudio por seu cliente, possui usar este link obrigaçãeste de apresentar. Simples assim.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. O produto deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, nãeste é possível trocar os suplementos, exclusivamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

Barroso confirma de que Gilmar é “a mistura do mal com este atraso e pitadas de psicopatia” (Veja o Vídeo)

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareço o de que se segue:

Zanin reaparece de modo a moderno revés em processo de que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua própria pena

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz que não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou de sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

 Apesar por deter iniciado este contato com Joesley pelo início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministfoirio Público e em outras medidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *