Fascination Sobre videos do youtube



Youtube está pegando pesado principalmente utilizando canais de que estão começando presentemente e estão querendo monetizar utilizando Adsense. Vai ficar muito difícil usar vídeo de outras vizinhos exemplo por música etc.

[email protected], boa noite. Achei as informações bastante úteis. Eu estava pensando em postar gameplays descontraíDestes de games da geração do X360 usando comentários durante os vídeos, com a trilha sonora natural baixa ou precisamente "mutada".

Sou pensando em tomar um canal utilizando gameplay em loja por games utilizando o dono da comércio e clientes jogando, só a Parcela do gameplay Têm a possibilidade de gerar problemas de modo a mim?

1 -Irei abrir outro canal do artesanato e tutoriais de modo a festas, se eu perder este canal do vídeos engraçados automaticamente eu perco o canal do artesanato, existe 1 perigo de cancelar a conta do Google AdSense daí eu perco a monetização do canal por artesanato?

Oi George, a resposta oficial aparentemente nãeste existe, já qual este YouTube e este AdSense nãeste se manifestam a respeito, apesar de no meu entendimento haver um conteúdo do terceiros (tais como este famoso DisneyCollectorBR, que é baseado na imagem dos brinquedos e logo personagens).

Olá Tito. Este de que a lógica diz é: a máscara é por 1 personagem qual pertence a algufoim, logo você estaria violando algum direito autoral.

Possui várias possibilidades, saiba como criar parte de uma rede qual paga os direitos, por exemplo. Certeza nunca é, você pode deter uma violaçãeste grave do direito autoral lá, bem mascarada e ficar anos impune, porém é aquela coisa do "viver pelo limite".

Basicamente, você só pode ganhar dinheiro usando vídeos pelo YouTube, sentindo-se 100% seguro, se ele for integralmente por tua autoria. Em qualquer outra situaçãeste, sempre haverá parêntese aqui ou dúvida ali, Genero alguém pedindo divisãeste Destes lucros ou apelando a medidas mais drásticas.

Olá Daniel, por favor me tira essa dúvida. Sou usando 1 projeto para criar 1 canal de dança pelo youtube. As coreografias Seroada minhas, mas as músicas Seroada essas conhecidas e principalmente internacionais.

Olá, Patrick. A ferramenta de detecção do YouTube é natural imprecisa, pelos relatos de usuários. E é preciso levar em conta de que canais grandes, usando muitas visualizações (qual rendem bastante dinheiro para este sitio) devem deter tratamento especial na moderaçãeste por conteúdo.

Importante: não sou funcionário do Google ou YouTube, esse artigo não é uma palavra oficial, contudo resultado por minhas pesquisas e experiências pessoais. Antes do fazer qualquer coisa, nãeste tente aqui deixe do ler os termos do uso do YouTube.

Oi Gabriel, é difícil dizer porque depende do game. Algumas produtoras são bastante restritivas usando o que podemos mostrar do conteúdo ou nãeste. Por exemplo: pelo o canal (memoriabit), TODOS os vídeos com jogos da Nintendo tiveram problema (monetizaçãeste bloqueada).

Entãeste, o qual posso tomar para evitar esse problema, já de que inevitável o emprego dessas músicas nos cultos?

Excelente noite Daniel. Tenho visto nestes tempo 1 numero Enorme do canais que utilizam brinquedos por personagens próxima página bem famosos saiba como a Barbie por exemplo, nesses videos os personagens sãeste usados para brincadeiras e de modo a produzir "novelas infantis" usando diálogos e aventuras destes personagens de brinquedo, Aprecie um exemplo: , tem outros canais nos estados unidos, muitos alias, eles possui milhões por views e segundo o sitio socialblade geram uma receita considerável. Sei que pelo caso dos gamers se eles estão em uma Network é a Netword qual tem este entendimento utilizando os donos Destes direitos, pelo caso se o canal qual usa brinquedos do personagens da Disney estiver em uma Network que possua acordos com a Disney talvez respalde estes youtubers, contudo vejo muitos que nãeste estãeste afiliados a nenhuma Network e continuam monetizando seus videos, vc tem alguma Saber ou poderia fazer alguma observação Derivado do estes casos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *