A regra de 2 minutos para Dadado Veiga



Na hipótese de algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento ou tiver tua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, não haverá segunda chamada ou convocação do suplentes de modo a a vaga.

e utilizando o percentual do Abatimento, e sua determinação é feita por crité especialmenterio exclusivo DE mantenedoras do grupo Sua própria FACULDADE. As bolsas serão concedidas aos primeiros candidatos qual se matricularem, até o término da quantidade estabelecida.

PARÁGRAFO PRIMEIRO: Se este Abatimento obtido pelo candidato for menor do qual destemido Abatimento SUPLEMENTAR PROMOCIONAL oferecido através Sua própria FACULDADE, prevalecerá este percentual qual for maior, devendo esta definição ser feita pelo ato da aprovaçãeste do candidato conforme estabelece nosso regulamento.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e serão válidas até a conclusãeste do exatamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovação, hipóteses em de que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Este candidato inscrito para as bolsas do estudo aqui regulamentadas aceita e adere por maneira integral e irrestrita às condições previstas neste Regulamento.

Este candidato concorre somente dentro do curso por sua primeira opçãeste fabricada no ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente de sua própria classificaçãeste.

ou turno, se existir; (ii) por outro curso utilizando mensalidade igual ou menor qual a do curso em que está matriculado; ou (iii) por outro curso com mensalidade maior de que a do curso em que está matriculado, caso em de que terá do recompensar a diferença por mensalidades em toda a vigência da bolsa.

Tais como crité especialmenterio de desempate para definição do ganhador será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada a nota da redação.

A bolsa integral somente será concedida de modo a ESTES alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso do o aluno pedir aproveitamento de estudos de que implique em remanejamento para outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, sem direito a qualquer reclamaçãeste ou recurso.

(PRESENCIAL e EAD): modalidade por desconto graças à parceria usando mais por 5 mil companhias conveniadas.

Na hipótese do destemido candidato contemplado usando bolsa integral deixar por efetuar a matrícula no prazo estipulado no item nove deste Regulamento ou tiver sua matrícula indeferida em razãeste de pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocação de suplentes para a vaga.

leves, para estações mais quentes, tal é uma das razões do este por que este floral sempre está na moda.

Considerar-se-á noções básicas tais como melhor classificado em uma DE provas citadas pelo item 1, supra, (1ª edição ou 2ª ediçãeste), de modo a os fins deste movido aqui Regulamento, este candidato que obtiver a mé especialmentedia Ainda mais alta entre todos qual prestarem a prova, considerando-se todos ESTES cursos de Graduaçãeste Tradicional (Licenciatura ou Bacharelado) ou por Graduação Tecnológica de que constam pelo Edital e pelo Manual do Candidato do Processo Seletivo de 2018 – 1º Semestre, com exceção do curso do Graduação em Medicina Veterinária. Não participam igualmente os cursos de Pós-graduação.

Não podem concorrer à bolsa integral a de que se refere o Regulamento os funcionários e/ou dependentes do funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem parte do grupo Sua própria FACUDADE, natural tais como aqueles funcionários e/ou dependentes de que já sãeste ou foram alunos da UNIP ou do instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *